Acerca de mim

A minha foto
Desde que me conheço como gente que faço dieta! Já fui magra,voltei a engordar e voltei a emagrecer...Já pesei 62 kg,uma vitória,mas desanimei e engordei outra vez! Mas vou emagrecer e não vou voltar a engordar! Criei este blog para tentar arranjar força para conseguir ir até ao fim no meu propósito!

sábado, 30 de abril de 2011

Bad Girl....

Pois é minhas queridas amigas,cheguei a casa! Home Sweet Home...para junto do maridão!!!
Esta é a parte boa,a má é que me portei mal durantre as férias...bad girl! RA....nem vê-la!!! Que vergonha...
Mas amanhã dia 1 volto ao activo...apesar de ser feriado....hihihih! Foram dias bons de descanso,com a familia e com o pequenote!
Desejem-me sorte...pois vou precisar!!!
Deem-me dicas...preciso de força.incentivo,coragem!!!
Beijocas

2 comentários:

  1. Olá! Vim parar ao teu blog graças à Rosa Pink :) Vou seguir-te! Força no caminho e beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. Amiga, toca a escrever o dia-a-dia... asneiras ou não temos de admiti-las para conseguirmos criar novos caminhos e vencer esta luta dificil contra os kg malditos! Beso

    ResponderEliminar