Acerca de mim

A minha foto
Desde que me conheço como gente que faço dieta! Já fui magra,voltei a engordar e voltei a emagrecer...Já pesei 62 kg,uma vitória,mas desanimei e engordei outra vez! Mas vou emagrecer e não vou voltar a engordar! Criei este blog para tentar arranjar força para conseguir ir até ao fim no meu propósito!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amanhã férias!

Finalmente as tão esperadas férias...estou mesmo a precisar! O tempo é que podia estar melhor:(
Vou aproveitar para matar saudades dos papás e da familia e para estar com os amigos! Quero caminhar,alimentar-me como deve ser,sem excessos,estou farta de andar desiquilibrada,é muito triste! Não quero ser como sou agora,ando em baixo,desanimada,preciso de encontrar o meu verdadeiro eu, o meu equilibrio!
Beijos

3 comentários:

  1. Amiga! Bemvinda à blogosfera light!!! Cá estarei para te ajudar no que for necessário (para não variar!!!) Beijos e esse equilibrio depende principalmente de ti! E eu sei que tu consegues!!! beijão

    ResponderEliminar
  2. Amiga!!! Vamos conseguir. Tal como a nossa Guru Rosa Pink eu estou aqui para ajudar. Eu também estou a lutar como tu e sei que vamos conseguir!
    Temos que combinar umas caminhadas nas férias :)
    Beijo grande mori

    ResponderEliminar
  3. Sê bem vinda - eu também cheguei este fim de semana à blogosfera! Juntas conseguimos de certeza - a ver se este é o empurrão que precisamos para chegarmos ao nosso objectivos!

    ResponderEliminar